quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ELOGIOS E COMENTÁRIOS (COMMENTS AND FEEDBACK) - Clique aqui.

Deixe aqui o seu registro sobre o serviço prestado durante a sua estada na Cidade do Rio de Janeiro.

5 comentários:

  1. Agradeço ao Roberto pelo ótimo passeio que eu e minha família fizemos no Rio.
    Profissional correto em todos os sentidos, recomendo a todos que forem ao Rio e necessitarem de um táxi, pois o Roberto conhece toda a cidade, leva em todos os lugares conhecidos , além daqueles que você queira ir.
    Faz city tour e tem muita paciência com seus clientes, sendo um serviço ótimo e que recomendo.
    Um abraço ao Roberto e parabéns pelo seu atendimento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas gentis palavras João Paulo e família. Grande abraço e volte novamente.

      Excluir
  2. Agradecemos pelo ótimo final de semana que passamos no Rio de Janeiro. Roberto é um profissional excelente e raro para os dias de hoje. Obrigada pelas aulas de história e inglês, foram de grande valia. O Roberto não é um simples taxista, mas um mestre no que faz e de extrema confiança. Agora temos um ótimo profissional no RJ e também um amigo. Assim o consideramos a partir de agora. Você tem que conhecer o RJ, mas deve antes conhecer o Roberto. Grande abraço Raquel e família. RS.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Raquel. Pra mim, além de uma experiência profissional, foi uma honra conhecer vocês e aumentar os laços de amizade Brasil a fora. Obrigado a você e sua família pelas palavras gentis e pela sua amizade. Abraços em todos aí em Cachoeirinha.

    ResponderExcluir
  4. Queria agradecer ao Taxista Márcio Canado,(Santo Amaro táxi),Ótimo profissional,o Brasil está precisando de profissionais como vc. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir